Quais são os melhores exercícios para obter um físico estético?

Quais são os melhores exercícios para obter um físico estético?

a e b y ‘ R a e i l l y V e l o c i i C o n f e r e n c e
Quer se tornar um engenheiro melhor e mais inteligente?
Aprenda novas habilidades e tecnologias para criar e gerenciar sistemas nativos em nuvem em grande escala no Velocity.
L e a r n M o r t t e i e l i o c o c ç ç ç ç ç c o m
6 respostas
Anudeep Metuku
Anudeep Metuku , Fã e amador de esportes de força por 4 anos ou mais

Leia também: Megacil funciona
Respondida 39vezes · Autor tem 570 respostas e 3,6m resposta visualizações

Um “corpo estético” não requer muitos exercícios ou até mesmo montes compostos de elevadores pesados.

Os “músculos periféricos” são a chave para fazer um físico esteticamente fluir. Estes são os músculos imediatamente visíveis de uma silhueta: deltóides, antebraços, panturrilhas . Em conjunto com uma cintura e quadris pequenos, esses músculos são o que tornam o físico estético (estética no sentido do que a maioria das pessoas pensa quando ouve a palavra):

Progressivamente usando pesos mais pesados, concentrando-se em deltóides com sobrecarga de pressão e aumentos laterais podem alcançar a porção do ombro. Agarrar pesos mais pesados ​​ao longo do tempo constrói os antebraços. E caminhar com freqüência e bezerros constroem bezerros.

Mas a parte de trás é dito por muitos “estéticos” figuras como Jeff Seid ou Frank Zane para ter importância como uma volta ampla e grossa dá uma aparência mais forte e um olhar V Taper. Eles tendem a citar pull-ups ou pulldowns lat como a chave para a largura de trás e os movimentos de remo de espessura.

Mas se houver algum exercício que possa ser creditado pelo atarraxamento V, é o pulôver com haltere. Ele funciona no peito e nas costas e é argumentado para expandir a caixa torácica, acentuando o visual do V Taper.

A prática regular de vácuo no estômago também mantém o formato do abdome transversal e mantém a cintura (e não os quadris) pequena e firme.

Ao todo, existem áreas-chave como bezerros, deltóides e as costas largas e densas que são especialmente importantes na criação de um visual “estético” (mais do que no peito ou nas coxas). E para responder à questão de quais exercícios são os melhores, são aqueles que trabalham os principais “músculos periféricos” e os que criam o taper V.

Claro que isso é para o físico “estético”. Estética é uma palavra para qualquer coisa que se encontre atraente. Isso também pode ser isso

ou isto

O físico “estético” de hoje é uma conotação para o físico magro, musculoso e proporcional que era popular durante a idade de ouro do fisiculturismo nos anos 60 e 70 e o visual do modelo de fitness enxuto.

Leave a Reply